Pós-Graduação
MASTER EM MARKETING, ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO DIGITAL
O mundo está em constante transformação e as mudanças podem ser vistas
também no mercado e no comportamento de consumo. O desafio permanente dos profissionais de marketing e comunicação é incorporar esses avanços do mundo digital às estratégias de marketing a fim de atingir os consumidores de maneira eficiente.
Curso com duração de 6 MESES.
Matrícula 190,00 + 7 Parcelas de R$ 190,00 mensais.
O que você vai aprender?
Funcionamento e Investimento
São aulas semanais on-line e ao vivo.
Início - 08/05/20201
Carga horária Total 460h
Investimento: Matrícula 190,00 + 7 Parcelas de R$ 190,00 mensais. Com vencimento para o dia 10 de cada mês.
Para quem é este curso?
Profissionais de marketing e comunicação, empreendedores e gestores que desejam aprofundar seus conhecimentos em estratégias para marketing digital.
Por que fazer esse curso?
Curso com duração de 6 MESES;
Aulas transmitidas AO VIVO e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
Instituição reconhecida pela excelência acadêmica;
Qualificação profissional;
Aumento do networking;
Conhecimento atualizado às demandas da educação contemporânea;
Os trabalhos serão avaliados por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional;.
As aulas ao vivo serão todas gravadas, o que permitirá ao aluno que não teve a oportunidade de participar, assisti-las, posteriormente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
Coordenação do Curso
Profa. Ma. Joseane Alves Ribeiro – Coordenadora
Professora adjunta dos cursos de Publicidade e Propaganda do Centro
Universitário Araguaia e Centro Universitário Alves Faria. Coordenadora do MBA
em Marketing e Estratégia Digital do Centro Universitário Araguaia. Mestre em Comunicação (linha de pesquisa Mídia e Cultura) pela Universidade Federal de Goiás. Graduada em Comunicação Social (hab. Publicidade e Propaganda) também pela Universidade Federal de Goiás. Possui experiência nas áreas de Comunicação
e Publicidade, especialmente planejamento de comunicação interna, tendo atuado na Assessoria de Publicidade Institucional - UFG. Atualmente se dedica a pesquisas com foco em comportamento do consumidor e tendências de consumo.