Presencial
O MBA Neuromarketing e Ciências do Consumo é um curso inovador e altamente especializado que aborda as tendências e técnicas em marketing e neurociência aplicadas ao mundo dos negócios. Com uma abordagem
multidisciplinar, o programa reúne profissionais das áreas de marketing, publicidade, design, psicologia, neurociência, administração, entre outras, para discutir e analisar os desafios que as empresas enfrentam na compreensão e atendimento das demandas dos consumidores. Através do curso, os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus
conhecimentos em neurociência, psicologia do comportamento humano, ciências do consumo e marketing. Além disso, os alunos irão desenvolver habilidades em estratégias de marketing, branding e storytelling.
Curso com duração de 12 meses + até 3 meses de TCC - 420 horas
Matrícula R$ 290 + 12 parcelas de R$ 507,85 por R$ 317,41
*Verifique as condições especiais de desconto com o consultor
O que você vai aprender?
1. Fundamentos de marketing e o contexto digital
2. Neurociência do consumidor
3. Neuromarketing e criatividade: storytelling e gamificação
4. Jornada de compra e tomada de decisão do consumidor
5. Design thinking, branding e consciência do consumidor
6. UX Design
7. UX Writing
8. Estratégias de omnicanalidade
9. Neurociência e técnicas de venda
10. Merchandising e ambiente de loja na experiência do consumidor
11. Meios, mensagens e percepção dos consumidores
12. Análise de dados e business intelligence
13. Tendências para o marketing e o comportamento dos consumidores
14. Liderança e desenvolvimento de soft skills (EaD)
15. Gestão de projetos (EaD)
16. Metodologia do Ensino Superior (EaD)
17. Trabalho de Conclusão de Curso (orientações individuais)
Funcionamento e Investimento
Aulas mensais com encontros presenciais (sábados e domingos), duração de 12 meses + 3 meses de TCC, das 08h10 às 16h50.
Aula Inaugural: 6 de maio de 2023
Inicio: maio de 2023
Investimento: matrícula R$ 290,00 + 12 de R$ 317,41
Carga horária total: 420h.
Para quem é este curso?
O público-alvo deste curso Lato Sensu consiste em profissionais que tenham
formação acadêmica e atuação em áreas como: Comunicação, Marketing,
Psicologia, Publicidade e Vendas.
Diferenciais
●Equipe docente com qualidade acadêmica, composta por especialistas,
mestres e doutores;
●Aulas presenciais para todas as disciplinas específicas;
● Atividades teórico-práticas;
●Prática direcionada às demandas do aluno e às exigências do mercado;
● Equipe docente com vasta experiência profissional.
Por que fazer este curso?
Coordenação do Curso
Profa. Ma. Joseane Alves Ribeiro
Publicitária, Mestre em Comunicação, Mídia e Cultura (UFG) e pós-graduanda em
Análise de Dados. Atua como professora adjunta nos cursos de Comunicação da
Uniaraguaia e em outras instituições.
Início previsto: maio de 2023
*Com possibilidade de antecipação mediante formação de turma.
Uniaraguaia Centro Universitário
(62) 3923-5400