Pós-Graduação

MBA NEUROMARKETING E CIÊNCIAS DO CONSUMO

Presencial


O MBA Neuromarketing e Ciências do Consumo é um curso inovador e altamente especializado que aborda as tendências e técnicas em marketing e neurociência aplicadas ao mundo dos negócios. Com uma abordagem

multidisciplinar, o programa reúne profissionais das áreas de marketing, publicidade, design, psicologia, neurociência, administração, entre outras, para discutir e analisar os desafios que as empresas enfrentam na compreensão e atendimento das demandas dos consumidores. Através do curso, os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus

conhecimentos em neurociência, psicologia do comportamento humano, ciências do consumo e marketing. Além disso, os alunos irão desenvolver habilidades em estratégias de marketing, branding e storytelling.


Curso com duração de 12 meses + até 3 meses de TCC - 420 horas


Matrícula R$ 290 + 12 parcelas de R$ 507,85 por R$ 317,41


*Verifique as condições especiais de desconto com o consultor


O que você vai aprender?

1. Fundamentos de marketing e o contexto digital

2. Neurociência do consumidor

3. Neuromarketing e criatividade: storytelling e gamificação

4. Jornada de compra e tomada de decisão do consumidor

5. Design thinking, branding e consciência do consumidor

6. UX Design

7. UX Writing

8. Estratégias de omnicanalidade

9. Neurociência e técnicas de venda

10. Merchandising e ambiente de loja na experiência do consumidor

11. Meios, mensagens e percepção dos consumidores

12. Análise de dados e business intelligence

13. Tendências para o marketing e o comportamento dos consumidores

14. Liderança e desenvolvimento de soft skills (EaD)

15. Gestão de projetos (EaD)

16. Metodologia do Ensino Superior (EaD)

17. Trabalho de Conclusão de Curso (orientações individuais)

Garanta sua vaga agora!


Aulas presenciais em todas as disciplinas específicas


Fazer minha matrícula online
Quero agendar o contato de um consultor

Funcionamento e Investimento

Aulas mensais com encontros presenciais  (sábados e domingos), duração de 12 meses + 3 meses de TCC, das 08h10 às 16h50.


Aula Inaugural: 6 de maio de 2023


Inicio: maio de 2023


Investimento: matrícula R$ 290,00 + 12 de R$ 317,41


Carga horária total: 420h.



Para quem é este curso?

O público-alvo deste curso Lato Sensu consiste em profissionais que tenham

formação acadêmica e atuação em áreas como: Comunicação, Marketing,

Psicologia, Publicidade e Vendas.

Diferenciais

●Equipe docente com qualidade acadêmica, composta por especialistas,

mestres e doutores;

●Aulas presenciais para todas as disciplinas específicas;

● Atividades teórico-práticas;

●Prática direcionada às demandas do aluno e às exigências do mercado;

● Equipe docente com vasta experiência profissional.

Por que fazer este curso?

  • Compreender os processos que envolvem a tomada de decisão dos consumidores.
  • Entender quais as melhores ferramentas de marketing para atingir seus objetivos de negócios.
  • Atualizar-se sobre as transformações no mercado e na perspectiva dos consumidores.
  • Aprimorar as habilidades no desenvolvimento de estratégias e materiais para atingir o público desejado.
  • Melhorar a experiência de compra e consumo de seus clientes..

Coordenação do Curso

Profa. Ma. Joseane Alves Ribeiro


Publicitária, Mestre em Comunicação, Mídia e Cultura (UFG) e pós-graduanda em

Análise de Dados. Atua como professora adjunta nos cursos de Comunicação da

Uniaraguaia e em outras instituições.

Aulas Presenciais com encontros mensais


Início previsto: maio de 2023

*Com possibilidade de antecipação mediante formação de turma.


Uniaraguaia Centro Universitário

(62) 3923-5400