ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

O curso capacita profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia a atuarem na área de Segurança e Higiene do Trabalho, aptos a prevenir os riscos nas atividades de trabalho com vistas à defesa da integridade humana dos trabalhadores e do meio ambiente industrial. O aluno irá se deparar com matérias específicas sobre a integração do homem ao ambiente de trabalho, normas e legislação, prevenção de riscos, ética e cidadania, relação com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), dentre outras.

Matrícula R$ 100,00 + 12 Parcelas de R$ 384,00

Introdução a Engenharia de Segurança do Trabalho;

• Legislação, Regulamentos e Normas Técnicas;

• Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações - Civil;

• Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações – Elétrica;

• Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações – Mecânica e Produção;

• Higiene do Trabalho – agentes físicos;

• Higiene do Trabalho – agentes químicos;

• Ergonomia;

• Higiene do Trabalho – agentes biológicos;

• Psicologia na Engenharia de Segurança, Comunicação e Treinamento;

• Metodologia do Ensino Superior;

• Proteção do Meio Ambiente – Preservação do Meio Ambiente, Saneamento Ambiental e Gestão de Resíduos;

• Proteção contra incêndio e explosões;

• O ambiente e as doenças do trabalho;

• Gerência de Riscos – Controle de Perdas e Análise de Acidentes e Métodos de Gerência de Riscos;

• Perícia;

• Administração aplicada à Engenharia de Segurança.

Quero receber projeto do curso.

Garanta sua vaga agora !

Aulas aos sábados e domingos duas (2) vezes ao mês

Quero saber mais!

São aulas on-line e ao vivo,

Aulas aos Sábados e Domingos

2x vezes ao mês

Investimento: Matrícula R$ 100,00 + 12 Parcelas de R$ 384,00 mensais. Com vencimento a partir do dia 10 de cada mês.

Ele é ideal para você que tem formação em Arquitetura ou Engenharia – nas modalidades civil, elétrica, mecânica e metalúrgica, produção, ambiental, agronomia, química, geologia e minas, agrimensura, entre outras.

Curso com duração de 12 MESES;

Laboratório virtual;

Aulas transmitidas AO VIVO e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

Os trabalhos serão avaliados por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional;

Professora Mestra

Isabelle Rocha Arão

Fisioterapeuta, Engenheira de Produção. Pós-graduada em Docência Universitária, Ergonomia e Engenharia de Segurança do Trabalho. Mestra em Ciências Ambientais e Saúde. Ergonomista certificada pela ABERGO. Coordenadora e docente do curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Uniaraguaia. Docente dos cursos de graduação em Engenharia Civil e Engenharia Ambiental da Uniaraguaia.

Garanta sua vaga agora !

Aulas aos sábados e domingos duas (2) vezes ao mês