GESTÃO FINANCEIRA ESTRATÉGICA

EM TEMPOS DE CRISE

Tomar decisões em cenários de crise requer conhecimento e ferramental sólidos para garantir resultados significativos e sustentáveis às organizações. Em tempos de crise capacite-se com metodologias para resolução de problemas econômico-financeiros, para gerir riscos e tomadas de decisões de forma fundamentada em finanças corporativas em tempos adversos.

Apenas 8 Parcelas de R$ 190,00 mensais.

• Cenários Econômicos, Oportunidades e Riscos Regulatórios;

• Contabilidade Gerencial;

• Gestão Estratégica de Organizações;

• Administração Financeira e de Capitais;

• Engenharia Econômica: métodos e estratégias para captação de recursos.;

• Planejamento Tributário;

• Metodologia do Ensino Superior.

Não perca mais tempo, garanta sua vaga agora..

Quero receber mais informações

São aulas semanais on-line e ao vivo.

Sábados (14 Às 17 Horas)

Carga horária Total 360h

Investimento: Matrícula + 7 Parcelas de R$ 190,00 mensais. Com vencimento para o dia 10 de cada mês.

Profissionais graduados em cursos de Licenciatura, Bacharelado e Cursos Superiores Tecnológicos devidamente reconhecidos pelo MEC. Curso voltado a profissionais com vivência em gestão e formação variadas, de áreas e setores econômicos diversos. Profissionais que buscam sólidos conhecimentos na área financeira e a efetiva aplicação dos conteúdos e ferramentas aprendido em suas atividades.

Curso com duração de 6 MESES;

Aulas transmitidas AO VIVO e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

Conhecimento atualizado às demandas da educação contemporânea;

Os trabalhos serão avaliados por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional;.

As aulas ao vivo serão todas gravadas, o que permitirá ao aluno que não teve a oportunidade de participar, assisti-las, posteriormente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Prof. Me. Heverton Eustáquio Pinto – Coordenador

Graduado em Ciências Econômicas, Mestre e doutorando em Agronegócios pela Universidade Federal de Goiás (PPGAGRO-UFG). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Administração Financeira, Operações e Investimentos em Mercado de Capitais e Pesquisas Aplicadas em Agronegócios. Atuou como Corretor de Ações afiliado à XP Investimentos. Foi pesquisador e estagiário no Centro de Pesquisa Econômicas e Mercadológicas (CEPEM-ALFA).

Não perca mais tempo, garanta sua vaga agora..

Quero receber mais informações

Quero receber projeto do curso