DIREITOS HOMOAFETIVOS

A pós-graduação proporcionará aos juristas o aprendizado teórico e o aperfeiçoamento prático referente aos direitos homoafetivos, promovendo a profissionalização do operador do direito nas diversas frentes de trabalho e demandas sociais da população LGBTQI++.

Apenas 8 Parcelas de R$ 290,00 mensais.

• Direitos e Garantias Constitucionais e as Jurisprudências sobre os Direitos Homoafetivos;

• Relações Penais e Direitos Homoafetivos;

• Direito da Personalidade e a Ratificação do Nome no Assento de Nascimento;

• Relações Familiares e Direitos Homoafetivos: Casamento, União Estável, Adoção e Multiparentalidade;

• Relações Sucessórias e Direitos Homoafetivos;

• Relações de Trabalho e Direitos da Comunidade LGBTQIA+;

• Políticas Públicas LGBTQIA+;

• Metodologia do Ensino Superior;

• Trabalho de Conclusão de Curso.

Garanta sua vaga agora.

Confira a próxima turma!

Quero solicitar o contato de um consultor

PROF. ME. ALEXANDRE NASCIMENTO PINHEIRO

Mestre em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2019). Possui especialização em: Docência do Ensino Superior; Direito Civil e Processo Civil com ênfase em direito da Família; Direito Constitucional e Educação Interdisciplinar em Infância e Direitos Humanos. Graduado em Direito, é membro do Conselho Editorial da Revista RevFLions e Coordenador do Grupo de Estudos sobre Gêneros, Sexualidades e Constitucionalismos (GEGESC) do Centro Universitário Araguaia. Atua como advogado na área do Direito Público e Privado e professor da UniAraguaia.

PROF. ME. HAMILCAR COSTA

Doutorando em Direito, Mestre pela UFG, pós-graduado em Administração Financeira, graduado em Administração e em Direito, pesquisador na área de Direitos Humanos, coordenador do curso de Direito da UniAraguaia, advogado atuante no direito educacional e membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Goiás

São aulas semanais on-line e ao vivo.

Turma A

Carga horária Total 400h

Investimento: 8 Parcelas de R$ 290,00 mensais. Com vencimento para o dia 10 de cada mês.

Pessoas com formação em direito, bem como os operadores do direito de forma geral, a exemplo assessores jurídicos, advogados, bacharéis em direito, juízes e promotores; e ainda, outras para pessoas com formação em áreas afins ao direito como administração, economia, ciências políticas, tecnólogo em gestão pública, dentre outros.

Curso com duração de 6 MESES;

Aulas transmitidas AO VIVO e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

Conhecimento atualizado às demandas da educação contemporânea;

Os trabalhos serão avaliados por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional;.

As aulas ao vivo serão todas gravadas, o que permitirá ao aluno que não teve a oportunidade de participar, assisti-las, posteriormente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Garanta sua vaga agora.

Confira a próxima turma!