DIREITOS HOMOAFETIVOS

A pós-graduação proporcionará aos juristas o aprendizado teórico e o aperfeiçoamento prático referente aos direitos homoafetivos, promovendo a profissionalização do operador do direito nas diversas frentes de trabalho e demandas sociais da população LGBTQI++.

Apenas 8 Parcelas de R$ 290,00 mensais.

• Direitos e Garantias Constitucionais e as Jurisprudências sobre os Direitos Homoafetivos;

• Relações Penais e Direitos Homoafetivos;

• Direito da Personalidade e a Ratificação do Nome no Assento de Nascimento;

• Relações Familiares e Direitos Homoafetivos: Casamento, União Estável, Adoção e Multiparentalidade;

• Relações Sucessórias e Direitos Homoafetivos;

• Relações de Trabalho e Direitos da Comunidade LGBTQI++;

• Políticas Públicas LGBTQI++;

• Metodologia do Ensino Superior;

• Trabalho de Conclusão de Curso.

Garanta sua vaga agora.

Aulas aos sábados das 14 às 17 horas.

Fazer minha Matrícula Online

PROF. ME. ALEXANDRE NASCIMENTO PINHEIRO

Mestre em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2019). Possui especialização em: Docência do Ensino Superior; Direito Civil e Processo Civil com ênfase em direito da Família; Direito Constitucional e Educação Interdisciplinar em Infância e Direitos Humanos. Graduado em Direito, é membro do Conselho Editorial da Revista RevFLions e Coordenador do Grupo de Estudos sobre Gêneros, Sexualidades e Constitucionalismos (GEGESC) do Centro Universitário Araguaia. Atua como advogado na área do Direito Público e Privado e professor da UniAraguaia.

PROF. ME. HAMILCAR COSTA

Doutorando em Direito, Mestre pela UFG, pós-graduado em Administração Financeira, graduado em Administração e em Direito, pesquisador na área de Direitos Humanos, coordenador do curso de Direito da UniAraguaia, advogado atuante no direito educacional e membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Goiás

São aulas semanais on-line e ao vivo.

Turma A

Sábados das 14 às 17 horas e tutoria durante a semana. Início 07/11/2020

Carga horária Total 400h

Investimento: 8 Parcelas de R$ 290,00 mensais. Com vencimento para o dia 10 de cada mês.

Pessoas com formação em direito, bem como os operadores do direito de forma geral, a exemplo assessores jurídicos, advogados, bacharéis em direito, juízes e promotores; e ainda, outras para pessoas com formação em áreas afins ao direito como administração, economia, ciências políticas, tecnólogo em gestão pública, dentre outros.

Curso com duração de 6 MESES;

Aulas transmitidas AO VIVO e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);

Conhecimento atualizado às demandas da educação contemporânea;

Os trabalhos serão avaliados por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional;.

As aulas ao vivo serão todas gravadas, o que permitirá ao aluno que não teve a oportunidade de participar, assisti-las, posteriormente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Garanta sua vaga agora.

Aulas aos sábados das 14 às 17 horas.

Fazer minha Matrícula Online

Quero receber projeto do curso.

Quero saber mais

Uniaraguaia Centro Universitário