Pós-Graduação
MASTER EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
A transformação digital bate à porta de diversos segmentos do mercado de trabalho e impacta profundamente a atuação de profissionais da comunicação. De acordo com uma pesquisa da Nielsen, 84% dos consumidores baseiam suas decisões a partir da opinião de pessoas que confiam em detrimento de outras formas de publicidade, ou seja, as ações de uma marca devem focar não apenas canais/formatos tradicionais de divulgação de produtos, e sim devem incluir, por exemplo, os chamados “prosumers”, que são consumidores que não apenas consomem conteúdo, mas também produzem conteúdo.
Curso com duração de 6 MESES.
Apenas 8 Parcelas de R$ 190,00 mensais.
O que você vai aprender?
Funcionamento e Investimento
São aulas semanais on-line e ao vivo.
Quinta-feira (19h às 22h)
Início - 18/02/2021
Carga horária Total 360h
Investimento: 8 Parcelas de R$ 190,00 mensais. Com vencimento para o dia 10 de cada mês.
Para quem é este curso?
Profissionais graduados área de Comunicação Social, sobretudo nas habilitações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Rádio e TV, Marketing, e também profissionais de Administração, Ciências Sociais e egressos de outros cursos de graduação que estejam interessados na comunicação digital.
Por que fazer esse curso?
Curso com duração de 6 MESES;
Aulas transmitidas AO VIVO e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA);
Instituição reconhecida pela excelência acadêmica;
Qualificação profissional;
Aumento do networking;
Conhecimento atualizado às demandas da educação contemporânea;
Os trabalhos serão avaliados por profissionais com formação acadêmica e experiência profissional;.
As aulas ao vivo serão todas gravadas, o que permitirá ao aluno que não teve a oportunidade de participar, assisti-las, posteriormente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).
Coordenação do Curso
Profa. Maraísa Lima – Coordenadora
Jornalista (UFG) com mais de 13 anos de experiência em comunicação. É especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais e possui MBA em Marketing e Inteligência Competitiva. Cursou a Formação em Comunicação e Neurociência pela ESPM. Foi editora de texto na TV Record por 6 anos. Acumula cerca de 7 anos de experiência em Marketing Educacional. De 2012 a 2016, atuou como gestora de comunicação em Instituição de Ensino Superior com atuação nacional, na qual fundou e consolidou o Departamento de Comunicação e a área de Assessoria de Imprensa. Há 4 anos, é responsável pelo Setor de Comunicação e Marketing de empresa de pós-graduação com atuação no Centro-Oeste e Norte do País. Além disso, atua como professora, palestrante e consultora em comunicação. Possui MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional. É coautora do livro “Gestão de Pessoas: A Nova Fase do RH”, cujo capítulo é intitulado “Comunicação que Gera Grandeza à Liderança”.
Uniaraguaia Centro Universitário (62) 3923-5400